Eu, Angelina, a Conciliadora, quero dizer que para o Brasil desejo o melhor.
E compreendo que o atual presidente foi eleito democraticamente. E se a democracia for assim mantida e respeitada isso significa que daqui 4 anos teremos uma nova eleição.
Será quando sim, lançarei novamente minha candidatura. Com mais antecedência. Desta vez me lancei muito em cima da hora.
Também quero dizer que é preciso conferir tudo. O primeiro objetivo é acabar com a corrupção. Portanto hora de conferir cada ministro. São todos ficha limpa? Vocês conferiram? É o mínimo que se espera. É um respeito ao povo brasileiro que o caráter e a integridade de cada membro da nova equipe seja exemplar. Confiram. Cobrem. Observem as medidas econômicas, ambientais, sociais, empresariais. Tudo deve estar em equilíbrio para que esta empresa chamada Brasil, não perca sua humanidade, não perca o vaivém dos mares e as curvas dos rios cheios de peixes… sim, os peixes! Que os peixes se multipliquem e que possamos comemorar com vinho! Vinho vindo da água pura. Nossa água pura. Eu, assim como vocês, quero o melhor para a nossa casa chamada Brasil. Uma casa limpa, arrumada e aconchegante. Uma casa sempre com pão quentinho e cafezinho na mesa, prontos para reconfortar aqueles que chegam, aqueles que entram, aqueles que precisam.
Mas saibam, se algo começar a soar estranho neste governo vocês podem me procurar. Sim, me procurem. Se ainda estiver ao meu alcance, contem comigo. Se não der mais tempo, se tudo estiver perdido, tomaremos um cafezinho lá em casa, enquanto esperamos o tempo passar. Enquanto esperamos nossa hora chegar.
Ah! E meu mundo ideal é aquele em que todos terão direito a comer tranquilamente o seu brigadeiro de colher. Ao sol… sentindo a brisa suave… em paz e harmonia.